Fique Atualizado
Início / Oceania / Nova Zelândia / Cathedral Cove, a praia mais bonita da Nova Zelândia

Cathedral Cove, a praia mais bonita da Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um excelente destino de férias para todos os tipos de viajantes, inclusive para aqueles que buscam grandes doses de adrenalina, pois o país é a capital mundial dos esportes radicais. Porém, também é possível relaxar e aproveitar dias de sossego nas praias paradisíacas localizadas no extremo norte do país.

O local conhecido como Cathedral Cove, com acesso a partir da cidade de Hahei, é a praia mais bonita da Nova Zelândia, claro, na opinião deste humilde viajante. Num belo dia de verão, entre dezembro e março, a mistura do azul turquesa do mar e as falésias de areia branca, formam um cenário impressionante.

Vai viajar? => Encontre as melhores opções de hotéis em Hahei

 

Como chegar em Cathedral Cove

Praias mais bonitas da Nova Zelândia

Cathedral Cove está bem próxima a cidade de Hahei, lugar ideal para hosperdar-se na região. Existe um clube de campo, com quartos e local para camping disponíveis. Também é ponto de parada para os viajantes da Stray Travel, empresa que viaja a Nova Zelândia levando passageiros em seus famosos ônibus de turismo.

Praia mais bonita da Nova Zelândia

A trilha para Cathedral Cove dura cerca de 40 minutos partindo de Hahei. No caminho é possível visitar outras praias curtindo as lindas paisagens e aproveitar para conseguir ótimas fotos da Nova Zelândia.

transporte-publico_thumb2[4]_thumbConheça a Nova Zelândia com a Stray Travel

 

Aproveite para conhecer Hot Water Beach

Praias mais lindas da Nova Zelândia

Hot Water Beach é uma praia próxima a Hahei onde é possível cavar buracos na areia e criar uma piscina de água quente, proveniente da atividade vulcânica existente. É bem diferente, relaxante e uma ótima oportunidade para vivenciar uma experiência única.

 

Vai na praia mais bonita da Nova Zelândia?

Sempre havia escutado incríveis histórias sobre a Nova Zelândia e sonhava em viajar para o país. Não imaginava que seria uma experiência tão sensacional, com diferentes paisagens e as mais incríveis histórias de viagem.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Stray Travel, a melhor agência para tours na Nova Zelândia

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Tours na Nova Zelândia | Seguro de Viagem


Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar na Nova Zelândia e posso compartilhar as melhores dicas para facilitar seu planejamento. Este é o 65º artigo, confira os artigos anteriores:

Planejando visitar a praia mais bonita da Nova Zelândia? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais | CLIQUE AQUI para receber novidades por email.

Confira Também

carona-cachoeira-nova-zelandia

As experiências que só uma carona pode nos dar

Eu, após uma brilhante cagada administrativa, marquei meu ônibus de Hamilton para Wellington as 9 ...

4 Comentários

  1. Bom dia, tenho uma curiosidade, quantos dias eu vou gastar para conhecer tudo em cathedral cove, e vc poderia me informar qual o valor dos passeios, o que posso fazer lá. Obg

  2. Cada arbusto brilhante do pinheiro, cada por do sol, trilhas e tantas coisas fascinantes encontrei em Cathedral Cove…realmente um lugar paradisíaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>