Quer receber novos artigos por email ???
Não enviamos spam !

A Nova Zelândia é um excelente destino de férias para todos os tipos de viajantes, inclusive para aqueles que buscam grandes doses de adrenalina, pois o país é a capital mundial dos esportes radicais. Porém, também é possível relaxar e aproveitar dias de sossego nas praias paradisíacas localizadas no extremo norte do país.

O local conhecido como Cathedral Cove é a mais bonita praia Nova Zelandia, claro, na opinião deste humilde viajante. Num belo dia de verão, entre dezembro e março, a mistura do azul turquesa do mar e as falésias de areia branca, foram uma paisagem impressionante.

Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de fazer uma viagem de 1 mês pela Nova Zelândia e posso compartilhar as melhores dicas para sua viagem de férias. Este é o 64º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:

 

Como chegar em Cathedral Cove

cathedral-cove–a-praia-mais-bonita-da-nova-zelandia

Fonte: google.com via Alex no Pinterest

 

Cathedral Cove está bem próxima a cidade de Hahei, lugar ideal para hosperdar-se na região. Existe um clube de campo, com quartos e local para camping disponíveis. Também é ponto de parada para os viajantes da Stray Travel, empresa que viaja a Nova Zelândia levando passageiros em seus famosos ônibus de turismo.

A trilha para Cathedral Cove dura cerca de 40 minutos partindo de Hahei. No caminho é possível visitar outras praias e curtir as lindas paisagens e aproveitar para conseguir ótimas fotos da Nova Zelândia.

transporte-publico_thumb2[4]_thumbConheça a Nova Zelândia com a Stray Travel

Aproveite para conhecer Hot Water Beach

hot-water-beach-hahei-nova-zelandia

Hot Water Beach é uma praia próxima a Hahei onde é possível cavar buracos na areia e criar uma piscina de água quente, proveniente da atividade vulcânica existente. É bem diferente, relaxante e uma ótima oportunidade para vivenciar uma experiência única.

Viajar com a Stray Travel tem suas vantagens, pois todos esses locais são paradas definidas e recomendo para quem pretende viajar para a Nova Zelândia.

E você viajante, pretende conhecer as praias Nova Zelandia???

Sempre havia escutado incríveis histórias sobre a Nova Zelândia e sonhava em viajar para o país. Não imaginava que seria uma experiência tão sensacional, com diferentes paisagens e as mais incríveis histórias de viagem.

Gostou do artigo??? Comente e ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!

Você gostou deste artigo?
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Hotéis no Booking.com - Veja nossa avaliação!!!

Data de entrada

Data de saída

Se você reservar seu hotel através dos links aqui no Viajando com Eles, uma parte da comissão vem pra gente. Você contribui para seguirmos compartilhando dicas, sem gastar mais nada com isso. São hotéis e albergues em todo o mundo!!!

Paulistano de 31 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Viajando com Eles. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

4 Comentários
  1. Bom dia, tenho uma curiosidade, quantos dias eu vou gastar para conhecer tudo em cathedral cove, e vc poderia me informar qual o valor dos passeios, o que posso fazer lá. Obg

    • Oi Renata,

      Uns dois dias é suficiente, mas vai ficar com vontade de mais kkkk.

      Você consegue fazer tudo de graça, só vai gastar com transporte, mas é tudo pertinho.

      Abraços

  2. Cada arbusto brilhante do pinheiro, cada por do sol, trilhas e tantas coisas fascinantes encontrei em Cathedral Cove…realmente um lugar paradisíaco.

Deixe uma Resposta.

Quer receber novos artigos por email ???
Não enviamos spam !

Top 10 de minha Volta ao Mundo:

© 2013 Viajando com Eles:

Todo o conteúdo do ViajandocomEles.com.br está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia do editor. Entre em contato.

travel-brothers-parceiros-viagem
Alma Paulista - Inspirando turistas e locais a desbravarem a cidade de São Paulo.
rede-brasileira-de-blogueiros-de-viagem