Dicas de hotéis, roteiros e viagens pelo mundo

Cathedral Cove, a praia mais bonita da Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um excelente destino de férias para todos os tipos de viajantes, inclusive para aqueles que buscam grandes doses de adrenalina, pois o país é a capital mundial dos esportes radicais. Porém, também é possível relaxar e aproveitar dias de sossego nas praias paradisíacas localizadas no extremo norte do país.

O local conhecido como Cathedral Cove é a mais bonita praia Nova Zelandia, claro, na opinião deste humilde viajante. Num belo dia de verão, entre dezembro e março, a mistura do azul turquesa do mar e as falésias de areia branca, foram uma paisagem impressionante.

Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de fazer uma viagem de 1 mês pela Nova Zelândia e posso compartilhar as melhores dicas para sua viagem de férias. Este é o 64º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:

 

Como chegar em Cathedral Cove

cathedral-cove–a-praia-mais-bonita-da-nova-zelandia

Fonte: google.com via Alex no Pinterest

&#160

Cathedral Cove está bem próxima a cidade de Hahei, lugar ideal para hosperdar-se na região. Existe um clube de campo, com quartos e local para camping disponíveis. Também é ponto de parada para os viajantes da Stray Travel, empresa que viaja a Nova Zelândia levando passageiros em seus famosos ônibus de turismo.

A trilha para Cathedral Cove dura cerca de 40 minutos partindo de Hahei. No caminho é possível visitar outras praias e curtir as lindas paisagens e aproveitar para conseguir ótimas fotos da Nova Zelândia.

transporte-publico_thumb2[4]_thumbConheça a Nova Zelândia com a Stray Travel

Aproveite para conhecer Hot Water Beach

hot-water-beach-hahei-nova-zelandia

Hot Water Beach é uma praia próxima a Hahei onde é possível cavar buracos na areia e criar uma piscina de água quente, proveniente da atividade vulcânica existente. É bem diferente, relaxante e uma ótima oportunidade para vivenciar uma experiência única.

Viajar com a Stray Travel tem suas vantagens, pois todos esses locais são paradas definidas e recomendo para quem pretende viajar para a Nova Zelândia.

E você viajante, pretende conhecer as praias Nova Zelandia???

Sempre havia escutado incríveis histórias sobre a Nova Zelândia e sonhava em viajar para o país. Não imaginava que seria uma experiência tão sensacional, com diferentes paisagens e as mais incríveis histórias de viagem.

Gostou do artigo??? Comente e ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!

Paulistano de 32 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Viajando com Eles. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

4 Comentários
  1. Bom dia, tenho uma curiosidade, quantos dias eu vou gastar para conhecer tudo em cathedral cove, e vc poderia me informar qual o valor dos passeios, o que posso fazer lá. Obg

    • Oi Renata,

      Uns dois dias é suficiente, mas vai ficar com vontade de mais kkkk.

      Você consegue fazer tudo de graça, só vai gastar com transporte, mas é tudo pertinho.

      Abraços

  2. Cada arbusto brilhante do pinheiro, cada por do sol, trilhas e tantas coisas fascinantes encontrei em Cathedral Cove…realmente um lugar paradisíaco.

Deixe uma Resposta.

Top 10 de minha Volta ao Mundo:

© 2013 Viajando com Eles:

Todo o conteúdo do ViajandocomEles.com.br está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia do editor. Entre em contato.

travel-brothers-parceiros-viagem
Alma Paulista - Inspirando turistas e locais a desbravarem a cidade de São Paulo.
rede-brasileira-de-blogueiros-de-viagem