Cadastre seu email para receber nossas atualizações!
Início / Américas / América do Norte / Estados Unidos / Coronado Island: um incrível ilha pertinho de San Diego

Coronado Island: um incrível ilha pertinho de San Diego

Fazer uma viagem para San Diego e conhecer outros destinos de férias da Califórnia é o desejo de muitos viajantes que gostam de praia. A região é privilegiada por ter uma média de temperatura alta durante boa parte do ano e a maioria dos dias serem ensolarados.

Um passeio que deve entrar em seu roteiro de viagem é Coronado Island. Esta ilha, ligada por uma enorme ponte à cidade de San Diego, é um destino para quem procura curtir um dia de praia e fugir um pouco da correria de Downtown, o centro dos restaurantes, bares e agitação de San Diego.

Planeje sua viagem => Dicas sobre os melhores bairros e hotéis em San Diego

Saiba as reais vantagens de contratar um seguro de viagem

Como chegar em Coronado

By U.S. Navy photo by Lt. Nick Sherrouse [Public domain], via Wikimedia Commons
Ponte de Coronado | Foto: Lt. Nick Sherrouse, via Wikimedia Commons.

A maneira mais fácil e rápida é fazendo a viagem de carro. Partindo de Downtown, pode levar cerca de 20 minutos. Alugue um carro ou veja as nossas 7 dicas de viagem para o turista não entrar em roubadas. A dica nº 2 é sobre tarifas de taxi.

O transporte público funciona muito bem em San Diego, apesar de não haver metrô. Existe um site para ajudar a encontrar as melhores rotas. Basta informar a origem, destino e horário da viagem.

transporte-publico

Planejar viagens em San Diego

O Coronado Ferry é a maneira mais legal de chegar a ilha. A rota de barco dura cerca de 15 minutos e a vista compensa. Também existem outros passeios além da rota San Diego-Coronado.

 

Vai viajar e ainda não contratou seu Seguro Viagem?

O que fazer em Coronado Island

Hotel Del Coronado

A principal atração da ilha é o Hotel del Coronado, uma obra incrível localizada na beira da praia. Mesmo que não seja hospede, é possível utilizar os bares e restaurantes do hotel. Veja o relato do blog MauOscar, com muitos detalhes históricos sobre o hotel, construído em 1887. O site NaCalifa também fala sobre o que fazer em Coronado Island.

Dica: aproveite Coronado Beach e as diversas atividades oferecidas pelo hotel, mas programa-se para chegar no restaurante da praia no final da tarde. O horário de Happy Hour é das 4 às 7 da tarde, um oportunidade para tomar uns drinks curtindo o pôr-do-sol, um dos mais lindos de San Diego.

Vejas mais dicas sobre o que fazer em Coronado Island.

Planejando alugar um carro em San Diego?
Dicas definitivas para alugar carros baratos em viagens

Já pensou em viajar para a Califórnia?

Dicas de Coronado Island
Pôr-do-sol visto do Hotel Del Coronado.

Sempre soube que a Califórnia é um excelente destino de viagem por ouvir histórias de amigos que moraram ou viajaram por esse destino dos Estados Unidos. Só não sabia que iria gostar tanto da maneira como os cidadãos e turistas agem por aqui. Todo mundo é muito simpático, amigável e quer aproveitar a vida.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis, bairros e onde se hospedar em San Diego

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios nos EUA | Seguro de Viagem


Agora que estou viajando e criando o projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts estou tendo a chance de conhecer várias atrações da Califórnia. Este é o 12º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:

Pretende ir para Coronado Island? Ainda tem dúvidas?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 34 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Confira Também

Seguro viagem para a América do Norte

Quanto custa o seguro viagem para a América do Norte?

O seguro viagem é um item essencial na hora de planejar uma viagem internacional. Com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *