Dicas de hotéis, roteiros e viagens pelo mundo

Waikiki, a mais agitada região do Hawaii

A praia de Waikiki, localizada em Oahu, a principal ilha do Havaí, é a região mais agitada e desenvolvida entre todas as ilhas. Saber o que fazer em Waikiki é tarefa fácil, pois como em todas as cidades dos Estados Unidos que visitei, existe boa infra-estrutura turística. Como sempre faço aqui no blog, irei recomendar o que há de melhor.

Gostei bastante de Waikiki, pois há bons restaurantes, agitada vida noturna e várias atividades. Porém, é o local onde o turismo é realmente bastante desenvolvido, principalmente para turistas japoneses, que lotam as diversos resorts e lojas de marca presentes na região. O ideal é reservar de 3 a 4 dias para explorar a região e depois partir para outras partes da ilha, como North Shore e Lanikai.

Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar para o Havaí e posso compartilhar as melhores dicas de viagem. Este é o 33º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:


Praia de Waikiki

o-que-fazer-em-waikiki-havai-praia

A praia de Waikiki está longe de estar entre as mais bonitas do Havaí. Além disso, foi planejada para acolher os hotéis e resorts localizados à beira-mar. Mesmo assim, é um lugar que vale a pena aproveitar, pois são várias atividades para sua viagem de férias.

É possível apenas curtir em algum dos bares e restaurantes dos hotéis ou praticar atividades como surf, stand-up paddle, canoa havaiana e ainda várias opções de passeios em barcos que partem de Waikiki.


Baladas e vida noturna

baladas-e-vida-noturna-em-oahu-havai-waikiki

Diferente de outras partes dos Estados Unidos, como nas baladas de San Diego que a noite acaba as 2 da manhã, no Havaí a noite dura bastante. Existem opções para aqueles viajantes que pretendem apenas beber cerveja e trocar idéias com os amigos, ou pubs com música ao vivo e casas noturnas para os baladeiros.

Para aqueles que curtem de viajar sozinho ou gostam de hospedar-se em albergues, está é uma boa opção para aproveitar a noite, pois vários promovem noite da pizza, da cerveja ou alguma outra atividade de integração.


Outras atividades e passeios

Durante sua viagem, é possível fazer tudo a partir de Waikiki. Pode demorar bastante, pois as viagens de ônibus entre os diversos pontos da ilha costumam demorar. Alugue um carro se quiser estabelecer um ponto em Waikiki e explorar a ilha. Veja o que fazer:


E você viajante, conseguiu dicas sobre o que fazer em Waikiki???

Quando comecei a planejar meu roteiro de viagem, uma das prioridades era viajar para o Havaí. Foi uma viagem incrível e realmente recomendo para quem procura sol, praia e conhecer um estilo de vida que passa longe da correria normal de grandes cidades.

fotos-viagem-volta-ao-mundo7_thumb_t[2]Veja a galeria de fotos de minha volta ao mundo

Qual a sua opinião??? Comente, ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!


qual-melhor-ilha-do-hawaii

Paulistano de 32 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Viajando com Eles. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

Deixe uma Resposta.

Top 10 de minha Volta ao Mundo:

© 2013 Viajando com Eles:

Todo o conteúdo do ViajandocomEles.com.br está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia do editor. Entre em contato.

travel-brothers-parceiros-viagem
Alma Paulista - Inspirando turistas e locais a desbravarem a cidade de São Paulo.
rede-brasileira-de-blogueiros-de-viagem