Pearl Harbor, um incrível museu sobre a história do Hawaii

Fazer uma viagem Havai é certamente o plano de muitos viajantes para as férias. Este arquipélago dos Estados Unidos possui uma grande variedade de atividades disponíveis, deste passeios ao ar livre, escaladas, praias, vulcões e museus.

Pearl Harbor é uma grande oportunidade de conhecer um pouco da história da colonização destas ilhas, que foram disputadas por japoneses e americanos. Conheça o site oficial da guerra de Pearl Harbor ou pesquise sobre o USS Midway, o maior museu dentro de um porta-aviões em todo o mundo, outro importante museu de guerra localizado em San Diego.

Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar para o Havaí e posso compartilhar as melhores dicas de viagem. Este é o 40º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:

 

Planejando o dia da visita

viagem-havai-pearl-harbor

Fonte: google.com via Kim no Pinterest

 

Para conhecer todo o complexo e visitar todas as partes do museu, é preciso de pelo menos 3 ou 4 horas. Se estiver hospedado em Waikiki, a mais agitada praia do Havaí, o ideal é fazer o passeio na parte da manhã. Isso porque o museu fecha as 17 hs e se pretende utilizar os ônibus locais, ir para Pearl Harbor demora cerca de 1:30 hs.

 

E você viajante, pretende fazer uma viagem Havai???

Durante minhas viagens, a prioridade é sempre conhecer as belezas naturais de cada país. Além dos pontos turísticos, visitar praias, cachoeiras, trilhas e aproveitar as mais incríveis paisagens é a minha motivação. Porém, existem vários museus, como O Pearl Harbor e USS Midway, que merecem a visita.

fotos-viagem-volta-ao-mundoVeja a galeria de fotos de minha volta ao mundo

Qual a sua opinião??? Deixe seu comentário e ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!


qual-melhor-ilha-do-hawaii

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>