Dicas de hotéis, roteiros e viagens pelo mundo

Fiji: como economizar mesmo em paraísos tropicais

Fazer uma viagem para Fiji é uma opção aparentemente distante para grande parte dos viajantes brasileiros. Este destino de viagem, próximo da Austrália e Nova Zelândia, está fora da rota habitual dos turistas que partem do Brasil.

A viagem a partir do Brasil é longa, porém pode ser incluída em sua viagem de férias para os Estados Unidos, Havaí ou algum dos destinos na Ásia ou Oceania. Além disso, com o grande número de sites especializados em venda de passagens aéreas, esta cada vez mais fácil para viajar barato e economizar.

pesquisa-de-voos-fiji

Pesquisar voos no Trip Advisor


Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar para Fiji e posso compartilhar as melhores dicas de viagem. Este é o 31º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:


The Fiji Beachouse Resort

Um incrível por-do-sol durante viagem para Fiji.

O Fiji Beachouse Resort foi o resort que escolhi para passar meus primeiros dias em Fiji. Foi indicação de uma amiga e já sabia que o custo-benefício seria excelente. É possível hospedar-se em quartos compartilhados, por US$ 20,00 / noite com café da manhã e chá da tarde inclusos. Além de diversas atividades como uso dos caiaques, massagens, aulas e trips de surf ou outras opções de passeios.

O lugar é perfeito, bem em frente à praia, que é dividida com apenas uma residência de pescadores locais. O público é geralmente de jovens viajantes, o que traz ao resort, a mesma atmosfera dos melhores albergues da juventude espalhados pelo mundo. Mesmo que esteja viajando sozinho, irá aproveitar sua estadia.

tripadvisor-viajando-com-eles

Veja as avaliações dos usuários do Trip Advisor


O que fazer em Fiji

Fiji é um arquipélago com diversas ilhas paradisíacas, com diversos resorts, hotéis e albergues em praticamente todas as ilhas. Para saber o que fazer em Fiji e quais ilhas escolher é preciso pesquisar bastante nos melhores blogs de viagem.

As ilhas são cercadas por recifes de corais e sempre existem ótimos pontos de mergulho. Pacific Harbor é um dos melhores, inclusive com uma opção para mergulhar com dezenas de tubarões.

As ilhas também são procuradas por surfistas e pescadores de todo o mundo, que procuram os tours guiados pelos escolas de surf e pesca presentes e todos os hotéis.

pesquisa-alberque-ilhas-fiji

Pesquise albergues no Hostel Bookers

pesquisa-alberque-fiji

Pesquise albergues no Hostel World


E você viajante, gostaria de fazer uma viagem para Fiji???

viajar-barato-fiji-resorts-albergues-hoteis

Fiji é uma paraíso tropical que vale a pena ser visitado mesmo que seja somente para relaxar e curtir as praias. Realmente o Fiji Beachouse Resort  é o lugar ideal para iniciar sua experiência nesta ilha no meio do oceano pacífico.

fotos-viagem-volta-ao-mundoVeja a galeria de fotos de Fiji

Gostaria de conhecer as ilhas Fiji??? Deixe seu comentário e ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!


Paulistano de 32 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Viajando com Eles. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

2 Comentários
Deixe uma Resposta.

Top 10 de minha Volta ao Mundo:

© 2013 Viajando com Eles:

Todo o conteúdo do ViajandocomEles.com.br está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia do editor. Entre em contato.

travel-brothers-parceiros-viagem
Alma Paulista - Inspirando turistas e locais a desbravarem a cidade de São Paulo.
rede-brasileira-de-blogueiros-de-viagem